sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Tailândia - Dia 14 a 15 - Maya Bay

Maya Bay Sleep aboard 




Por volta das 14h30 dirigimo-nos ao porto e lá estava o barco à nossa espera. Entretanto, como tínhamos vindo de manhã, já tinhamos deixado as malas, na loja, tal como nos tinham indicado :)

Começamos o passeio às 15h, fomos até à Viking Cave e o guia explicou-nos um pouco da sua história .




Dali seguimos para Pileh Lagoon, onde fizemos snorkeling e kayake.
Ao longo do passeio tivemos sempre disponível fruta e água fresca.




Quando chegámos a Maya Bay, estava praticamente vazia, era o final de tarde e as excursões estavam a regressar, ficámos com a praia vazia só para nós 😊 um verdadeiro paraíso, a água estava super quente. Foi uma sensação incrível.





Dali seguimos para o barco e lá disfrutamos do nosso jantar. Éramos um grupo de cerca de 20 pessoas, de diferentes nacionalidades, e fomos interagindo uns com os outros  (a maioria era de nacionalidade brasileira e graças a Deus a lingua mais falada foi o português 😊)




Dançamos música brasileira,ouvimos música ao vivo, jogámos a diferentes jogos,  conversámos, conhecemos diversos casais (até houve pedido de casamento e tudo) 😃Um ambiente perfeito, os animadores super acessíveis, simpáticos e divertidos.

Após o jantar e a festa, fomos todos juntos mergulhar e ver o plâncton. Uma experiência única 😍
A festa continuou, com uma temperatura óptima e muita animação. Ainda tivemos direito, cada um de nós, a um bucket com bebidas brancas à escolha😉
Acabámos a festa com frango de churrasco. Quando chegou a hora de dormir, fomos dormir ao relento, sob o céu estrelado e a paisagem da ilha de Maya Bay 😊 (foi perfeito, não fosse entretanto ter começado a chover e termos de nos encaixar todos dentro do barco 😂).




Às 6h já estávamos todos a pé novamente, para ver o nascer do sol, tomar o pequeno almoço e voltar  a pisar a praia de Maya Bay.





Quando começaram a chegar turistas e turistas, chegou a nossa hora de ir embora. E antes do regresso, tivemos uma última paragem para snorkeling e kayake em Monkey Beach.




Uma experiência imperdivel! Obrigada Maya Bay sleep aboard 😍